Como convocados do São Paulo desempenharam em 1ª rodada das Eliminatórias

A primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas terminou na sexta-feira (8), com a goleada do Brasil sobre a Bolívia. Nesta data Fifa, o São Paulo cedeu o zagueiro Arboleda para o Equador e o meia James Rodríguez para a Colômbia. Ambos estiveram em campo com suas seleções, assim como Welington, na seleção Pré-Olímpica do Brasil.

O Equador foi derrotado pela Argentina, por 1 a 0, com um gol de falta de Messi. Arboleda foi titular no time do técnico Félix Sánchez e atuou durante os 90 minutos. O defensor, inclusive, é desfalque do Tricolor na próxima rodada do Brasileiro, por ter sido expulso no banco de reservas na partida com o América-MG.

Além disso, o Equador faz seu último compromisso de setembro na próxima terça-feira, véspera do duelo do Tricolor com o Internacional. Os equatorianos enfrentam o Uruguai na segunda rodada, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.

Já o meia James Rodríguez participou de parte do segundo tempo do jogo que terminou com a vitória da Colômbia sobre a Venezuela. O jogador são-paulino entrou aos 28 minutos no lugar de Jhon Arias, do Fluminense. Os colombianos voltam a campo também na terça-feira, dia 12, contra o Chile, no Monumental David Arellano, em Santiago, às 22h30.

O Tricolor também teve Welington convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. O lateral também teve chance apenas no segundo tempo, entrando no lugar de Abner. O sub-23 do Brasil, de Ramon Menezes, foi derrotado pelos marroquinos no primeiro jogo. Os times fazem o segundo amistoso nesta segunda-feira.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, às 21h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional. A equipe de Dorival Júnior tem 28 pontos e está em 11° lugar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes