Herói do Corinthians em classificação na Sula, Cássio reconhece superioridade do Estudiantes

O goleiro Cássio reconheceu a superioridade do Estudiantes na classificação do Corinthians para a semifinal da Copa Sul-Americana. O ídolo do Timão teve grande atuação ao longo dos 90 minutos diante dos argentinos e ainda defendeu um pênalti nas penalidades máximas. O Alvinegro perdeu por 1 a 0 no tempo normal, mas triunfou nos penais por 3 a 2.

"Muito difícil. Penso que tivemos muitas oportunidades na primeira partida e não conseguimos resultado melhor. Hoje eles foram superiores, nos defendemos enquanto pudemos. Nos pênaltis nos classificamos, futebol é isso", disse Cássio logo após a partida para a TV detentora dos direitos na Argentina.

"É muito difícil jogar aqui. Estudiantes é bem armado, organizado. Nos defendemos, futebol é assim. Contamos em certos momentos com a trave e saímos vitoriosos nos pênaltis", completou o goleiro.

Ao todo, o Estudiantes finalizou 30 vezes na partida, contra sete chutes do Corinthians. Apesar do sufoco, o Alvinegro garantiu saiu "vivo" para os penais e se classificou para a semifinal.

Com a classificação, o Corinthians encara na próxima fase quem avançar de Fortaleza e América-MG. Na ida, em Belo Horizonte, o Leão do Pici triunfou por 3 a 1.

Agora, o Corinthians entra em campo no próximo domingo, para o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília) no gramado da Neo Química Arena.

Deixe seu comentário

Só para assinantes