Topo

Vasco

Nos Estados Unidos, goleiro Ivan é apresentado pelo Vasco

O goleiro Ivan foi apresentado pelo Vasco no último domingo (15). - Daniel Ramalho/Vasco
O goleiro Ivan foi apresentado pelo Vasco no último domingo (15). Imagem: Daniel Ramalho/Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/01/2023 10h02

O elenco principal do Vasco está nos Estados Unidos, onde vai realizar amistosos e seguir com a pré-temporada. O técnico Maurício Barbieri deve colocar em campo vários reforços recém-chegados. O goleiro Ivan foi apresentado oficialmente em solo americano. Ele vem por empréstimo do Corinthians - mas com cláusula de compra caso atinja metas em 2023.

Ivan destacou que a viagem aos Estados Unidos vai acelerar o entrosamento do elenco. O goleiro revelou quando deverá estrear com a camisa cruzmaltina.

"Estamos juntos aqui, até melhor para conhecer o grupo. Com alguns jogadores eu já havia jogado junto, outros eu enfrentei. Vai ser bom para conhecer o pessoal ainda mais. Venho me preparando, normal usar os primeiros dias depois das férias para entrar na melhor forma. Vou dar meu máximo e, se não no primeiro, talvez no segundo amistoso poder entrar e estrear com a camisa do Vasco", disse.

O arqueiro também falou sobre a falta de ritmo, já que atuou pouco na última temporada.

"Todo jogador quer estar em campo, mas independentemente disso me doo o máximo nos treinamentos. É diferente para o goleiro, que precisa de ritmo de jogo, mas acredito que conforme for passando os treinos e esse período nos Estados Unidos também será importante. Passei um tempo fora do país, mas rapidamente vou me adaptar e reverter isso jogo a jogo", declarou.

O Vasco terá pela frente o River Plate, da Argentina, nesta terça-feira, em Orlando.

Vasco