PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2022

Benedetto vira sócio da Gaviões em montagem do Corinthians: 'Gracias!'

Atacante do Boca Juniors foi o grande vilão da eliminação argentina diante do Corinthians na Libertadores - Stringer/Anadolu Agency via Getty Images
Atacante do Boca Juniors foi o grande vilão da eliminação argentina diante do Corinthians na Libertadores Imagem: Stringer/Anadolu Agency via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/07/2022 01h21

Classificação e Jogos

O Corinthians não perdoou os erros de Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors, após a eliminação argentina em plena Bombonera na noite desta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Em suas redes sociais, o Timão publicou uma foto do jogador como integrante da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube (veja abaixo).

A brincadeira surgiu após uma atuação desastrosa do atacante: no primeiro tempo, Benedetto teve duas chances claras de gol, uma delas sozinho na frente de Cássio, mas acabou chutando por cima.

Ele também mandou uma cobrança de pênalti na trave no tempo normal e, após 0 a 0 no placar, chutou para fora nas cobranças de penalidades. Cássio ainda pegou duas cobranças, de Villa e Ramírez.

Também no Twitter, o Corinthians continuou provocando o rival argentino, com adaptação da canção que ficou mundialmente conhecida na Copa de 2014, "Boca, decime qué se siente".

Agora, os alvinegros esperam o vencedor de Flamengo e Tolima, em jogo que acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia.

Nas quartas de final da Libertadores, as disputas acontecerão de 2 a 4 de agosto (ida) e de 9 a 11 de agosto (volta).