Topo

Neto enlouquece com classificação do Corinthians na Libertadores; veja

Neto enlouquece com classificação do Corinthians sobre o Boca Juniors - Reprodução/Twitter
Neto enlouquece com classificação do Corinthians sobre o Boca Juniors Imagem: Reprodução/Twitter

DO UOL, em São Paulo

06/07/2022 01h00

O apresentador Neto enlouqueceu com a dramática classificação do Corinthians para as quartas de final da Copa Libertadores. O Alvinegro empatou sem gols com o Boca Juniors em La Bombonera e garantiu a vaga nos pênaltis.

Comentando o jogo em sua rádio, Neto vibrou muito com a cobrança certeira do zagueiro Gil, que colocou o Alvinegro na próxima fase da competição continental. A empolgação foi tanta que o ex-jogador mandou um recado para os rivais.

"Secadores do car****! Cambada de filho da p***! Aqui é Corinthians, pô! Passamos, pô!", disparou Neto durante a celebração. Pouco depois, o ex-jogador compartilhou o momento em seu Twitter.

O Corinthians eliminou o Boca com dois empates sem gols e grande atuação do goleiro Cássio na disputa de pênaltis. Do lado argentino, o atacante Benedetto viveu uma péssima noite e perdeu duas penalidades.

Agora, o time de Vitor Pereira aguarda o jogo entre Flamengo e Tolima, hoje, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para descobrir quem será seu adversário nas quartas de final. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

Veja a comemoração de Neto: