PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ainda sem engrenar, Jhojan Julio se destaca em estatísticas negativas no Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/05/2022 08h00

O atacante de beirada Jhojan Julio, uma das contratações do Santos para a temporada 2022, ainda não engrenou sob o comando de Fabián Bustos. Após marcar um gol em seu segundo jogo pelo Peixe, o jogador colecionou atuações apagadas.

Além disso, o equatoriano aparece com destaque em estatísticas negativas do Peixe no Campeonato Brasileiro, divulgadas pelo Footstats. Até aqui, é o atleta que mais perde a bola para a equipe adversária.

Em sete jogos disputados na competição, em 27 oportunidades o camisa 8 foi desarmado pela marcação. Além disso, Jhojan também aparece entre os primeiros da lista de atletas que mais cometem faltas pelo Peixe.

Nos mesmos sete jogos, foram 14 faltas cometidas, que o colocam no posto de segundo jogador mais faltoso do elenco santista. O primeiro posto é ocupado pelo volante Rodrigo Fernández, com 19.

Jhojan Julio ainda luta para se firmar na equipe. Nesta terça-feira, terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol e convencer a torcida. Às 19h15 (de Brasília), a equipe recebe na Vila Belmiro o Banfield, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Futebol