PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional visita Cuiabá pelo Brasileiro e busca manter sequência invicta

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/05/2022 20h00

Cuiabá e Internacional se enfrentam neste sábado, na Arena Pantanal, às 21 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem períodos distintos na temporada. Enquanto o time da casa busca regularidade, os visitantes pretendem manter a sequência invicta.

O Internacional não perde há cinco jogos (três empates e duas derrotas). O último tropeço foi contra o Atlético-MG, no dia 10 de abril. Na tabela, é o 11º colocado com nove pontos.

Para o embate da vez, o técnico Mano Menezes deve poder contar com o zagueiro Kaique Rocha e o volante Bruno Gomes. Taison, Rodrigo Moledo e Boschilia seguem como baixas.

Vale destacar que o zagueiro Mercado, o volante Rodrigo Dourado e o meia Edenílson estão pendurados.

Pelo lado do Cuiabá, o clima é de uma sequência não favorável. O time, comandado por Willian Araújo, está na 14ª colocação com sete somados e não terá Jonathan Cafú à disposição, suspenso.

O meia Alesson, o zagueiro Marllon Borges e o atacante Everton merecem atenção, já que se tomarem um cartão amarelo, ficarão suspensos no próximo compromisso.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X INTERNACIONAL

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 21 de maio de 2022, sábado

Horário: Às 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Uendel; Marcão Silva; Pepê e Valdívia; Everton, Alesson e André Luis

Técnico: Willian Araújo

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson (Pedro Henrique), Alan Patrick e Wanderson (David); Alemão

Técnico: Mano Menezes

Futebol