PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Anápolis vence Costa Rica-MS e Trem busca empate no fim contra Porto Velho pela Série D

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/05/2022 22h23

Nesta segunda-feira, três jogos encerraram a quinta rodada da Série D do Brasileirão. No estádio Zerão, no Amapá, o Porto Velho venceu o Trem por 2 a 2. Com o resultado, o Trem segue na lanterna do grupo A com dois pontos. Por outro lado, o Porto Velho está em terceiro lugar, com dez pontos.

Yan voltou inspirado para o segundo tempo de jogo e marcou dois gols em menos de cinco minutos. Logo aos dois da etapa final, Yan fez o primeiro. Três minutos depois, marcou o segundo, colocando os visitantes em vantagem. No entanto, aos 36, o Trem reagiu e descontou com Aleílson. Na sequência, Thárcio deixou tudo igual, garantindo o empate.

No Estádio Os Pioneiros, no Paraná, Azuriz e Próspera ficaram no empate sem gols. Na reta final da partida, a equipe paranaense teve duas oportunidades, mas não conseguiu balançar a rede. Com esse resultado, o Azuriz permanece na zona de classificação do grupo H com oito pontos. Enquanto isso, o Próspera está em sétimo, com quatro.

Na próxima rodada, o Azuriz enfrenta o Aimoré, às 15 horas (de Brasília), no domingo. Já o Próspera enfrenta o São Luiz, às 15h30, no mesmo dia.

O Anápolis venceu o Costa Rica-MS por 1 a 0 pelo Grupo E, no estádio Jonas Duarte, em Goiás. O único gol da partida aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, de pênalti. Na cobrança, Leonardo colocou os mandantes em vantagem. Com isso, a equipe goiana fica em terceiro lugar, com dez pontos. Enquanto o Costa Rica, com sete, vem logo em seguida, em quarto.

Pela sexta rodada, o Anápolis volta a campo no domingo, diante do Acaos, às 16 horas, fora de casa. No mesmo dia, o Costa Rica duela com o Operário-VG, às 16h30.

Futebol