Topo

Bruno Oliveira vê Goulart como inspiração e diz que ainda tem "muito a melhorar"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/01/2022 05h00

Bruno Oliveira foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira no CT Rei Pelé. Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Santos, o meio-campista destacou a sua admiração pelos principais nomes do Peixe, como Ricardo Goulart, Sánchez e Marinho.

"Podem me ajudar muito. São jogadores consagrados. O Goulart é o que eu me aproximei mais, também por ele ter chegado agora. É um jogador excepcional, tem uma humildade sensacional. Estou sempre quietinho na minha, olhando e sugando o máximo do que ele faz para aprender bastante", disse.

O atleta de 23 anos, aliás, teve a oportunidade de dividir o gramado com o camisa 10 nesta quarta-feira, no primeiro jogo-treino do Alvinegro Praiano de 2022. Os dois foram escalados para jogar o segundo tempo da vitória de 4 a 3 sobre o São Caetano.

Após este primeiro teste, Bruno Oliveira destacou que vê o Santos no caminho certo para fazer uma boa temporada, mas ressaltou que ele ainda tem muito a crescer dentro do clube.

"O time está no caminho certo. A gente teve bastante criatividade e solidez no jogo-treino. Não achei que eu fui mal, mas eu tenho muito a melhorar ainda na temporada", finalizou.

O meio-campista chega por empréstimo de um ano, junto a Caldense. O Peixe inicia a sua trajetória no Campeonato Paulista de 2022 no próximo dia 26, contra a Inter de Limeira, fora de casa.