PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vinícius Lopes e Klaus sofrem lesões e desfalcam Botafogo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/01/2022 16h20

O Botafogo segue com a pré-temporada. No entanto, o técnico Enderson Moreira vem tendo alguns problemas, como a quantidade de casos de covid-19 no elenco. Só que, para piorar, os alvinegros perderam dois reforços por lesão.

Primeira contratação anunciada em 2022, o atacante Vinícius Lopes fraturou o dedo do pé, precisará passar por uma cirurgia e tem previsão de retorno de dois meses.

Outro contundido é o zagueiro Klaus, que sofreu um problema muscular. O departamento médico não informou o tempo de recuperação.

O Botafogo estreia na temporada de 2022 na terça-feira (25), às 21h00 (de Brasília), quando enfrenta o Boavista fora de casa. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Confira o comunicado do Botafogo:

"O Botafogo informa intercorrências com os atletas William Klaus e Vinícius Lopes. Klaus sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e realiza tratamento. Por sua vez, o atacante Vinícius Lopes sofreu um trauma no pé esquerdo durante treinamento, com fratura do quinto metatarso. Será submetido a cirurgia ainda nesta semana".

Futebol