PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras encerrará 2021 jogando contra o Ceará na Arena Barueri

Torcida do Palmeiras presente no Allianz Parque no clássico contra o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Torcida do Palmeiras presente no Allianz Parque no clássico contra o São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/11/2021 14h29

Classificação e Jogos

A CBF divulgou hoje alterações de três partidas do Campeonato Brasileiro. Uma delas é o confronto entre Palmeiras e Ceará, válido pela 38ª rodada, que será disputado na Arena Barueri e não mais no Allianz Parque.

O jogo segue marcado para o dia nove de dezembro às 21h30, mas, de acordo com a CBF, a entidade acatou um pedido do Palmeiras para alteração do local da partida.

Usualmente, o Palmeiras não manda seus jogos no Allianz quando a arena tem eventos marcados em datas próximas aos jogos do clube. Nesse caso, estão previstos os shows de "Seu Jorge e Alexandre Pires" e Gusttavo Lima, nos dias 4 e 11 de dezembro.

Antes do jogo contra o Ceará, que será o último do Palmeiras com o mando de campo nessa edição do Brasileirão, o clube enfrenta o Cuiabá na próxima terça e o Athletico-PR no dia seis de dezembro, ambos fora de casa.

Vale lembrar que o Palmeiras já não tem mais chances matemáticas de ser campeão brasileiro, mas ainda pode chegar na segunda colocação, o que renderia uma premiação maior ao clube, ou perder posições, o que diminuiria a receita do time.

Palmeiras