PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos volta a encarar Palmeiras com apenas dois titulares da final da Libertadores

Marinho em ação pelo Santos contra o Palmeiras na final da Libertadores de 2020; atacante será titular no jogo deste fim de semana - Alexandre Loureiro/Conmebol
Marinho em ação pelo Santos contra o Palmeiras na final da Libertadores de 2020; atacante será titular no jogo deste fim de semana Imagem: Alexandre Loureiro/Conmebol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/11/2021 07h00

Classificação e Jogos

O Santos enfrentará o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, com apenas dois titulares da final da última Libertadores entre as equipes, realizada em janeiro, no Maracanã.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe terá Felipe Jonatan e Marinho na equipe inicial. Titulares agora, João Paulo, Madson e Lucas Braga estavam no banco de reservas na derrota por 1 a 0.

John e Sandry estão no departamento médico, enquanto Pará é suplente com Fábio Carille. Lucas Veríssimo (Benfica), Luan Peres (Olympique), Alison (Al-Hazem), Diego Pituca (Kashima Antlers), Kaio Jorge (Juventus) e Soteldo (Toronto FC) foram negociados.

O Santos foi vice-campeão da Libertadores assim: John, Pará (Bruno Marques), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wellington Tim); Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge (Madson) e Soteldo.

O Santos deve reencontrar o Palmeiras com: João Paulo, Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

Atualmente comandada por Fábio Carille, o clube do litoral paulista é o 15º colocado no Brasileirão, com 35 pontos. O Palmeiras é o segundo, com 52.

Santos