PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lucas Moura avisa: "É um momento perigoso para jogar contra o United"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2021 12h41

Lucas Moura alertou seus companheiros do Tottenham sobre a partida frente ao Manchester United, pelo Campeonato Inglês. O recado foi dado por conta da goleada de 5 a 0 que os Red Devils levaram do Liverpool. De acordo com o jogador, a equipe estará "com fome" e vai querer apagar a imagem da partida.

"É um momento perigoso para jogar contra eles", disse Lucas ao Standard Sport. "Eles estão com fome por causa do jogo contra o Liverpool e nós por causa do jogo contra o West Ham", completou.

"Eles têm jogadores muito bons, têm boa experiência no futebol e vão saber passar este momento. Isso não é problema nosso, não importa o momento que eles tenham, só precisamos dar o nosso melhor, entrar em campo e lutar e fazer o nosso jogo para somar os três pontos", afirmou o atleta. 

O Tottenham de Nuno Espírito Santo foi derrotado por 1 a 0 para o West Ham no último domingo. Nesta quarta-feira, ganhou do Burnley pela Copa da Liga Inglesa e avançou para as quartas de final. 

Lucas foi o autor do gol na última partida do Tottenham, pela Copa da Liga Inglesa. O brasileiro analisou a partida e mostrou vontade de erguer a taça do torneio.

"Foi uma vitória muito importante, especialmente depois da derrota contra o West Ham e antes do jogo contra o United", iniciou. "A sensação era muito ruim contra o West Ham porque jogamos bem e não merecíamos perder. Jogamos bem, foi uma exibição muito boa, merecemos vencer e agora vamos com tudo contra o United", disse.

"Por que não ganhar (a Copa da Liga Inglesa)? É mais uma oportunidade de ganhar um troféu. É um caminho curto para conseguir um troféu e vamos lutar. Meu objetivo é ganhar um troféu, ser sempre campeão. Vamos lutar por isso e dar sempre o nosso melhor. A competição é uma boa oportunidade para nós", finalizou.

Tottenham e Manchester United se encontram neste sábado, pela décima rodada do Inglês. O jogo acontece às 13h30 (de Brasília), na casa dos Spurs.

Futebol