PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Rafinha suspenso, Grêmio conta com Cortez para enfrentar o Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/10/2021 14h25

Não é de hoje que o Grêmio está lutando contra o rebaixamento no Brasileirão. Nos dois próximos jogos, a equipe vai enfrentar o vice-líder Palmeiras e em seguida seu rival Internacional. A preocupação do momento, de acordo com o vice-presidente do time Denis Abrahão é pensar em vitórias e parar de fazer cálculos.

Para o treino desta quinta-feira, Denis disse que o técnico Vagner Mancini colocará outro modelo de jogo em campo. Com Rafinha suspenso, Cortez é o favorito para assumir a posição contra o Palmeiras.

"Não estou preocupado com o Gre-Nal, estou preocupado com o Palmeiras. Temos que parar de fazer contas. Temos que ganhar, pontuar para sair dessa situação desgraçada", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

"Está difícil? Está. Cometemos alguns erros. Mas estamos trabalhando para sair dessa situação. Apesar deste ano termos resultados horrorosos, ainda dependemos apenas de nós", completou.

No domingo, Grêmio e Palmeiras se enfrentam em Porto Alegre, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em situações totalmente opostas, o Tricolor a 19ª posição com apenas 26 pontos, quando seu adversário é o segundo colocado com 49 somados. 

Futebol