PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Árbitro de jogo contra o Inter traz más lembranças para o Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2021 07h00

Classificação e Jogos

O árbitro selecionado pela CBF para apitar o duelo entre Internacional e Corinthians não traz boas lembranças para o lado alvinegro do confronto.

O carioca Bruno Arleu de Araujo, chancelado pela Fifa, vai comandar a partida de domingo, no estádio Beira-Rio, a partir das 16 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele terá Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro como seus assistentes e Carlos Eduardo Nunes Braga no VAR.

Em 2019, Bruno Arleu de Araujo foi o juiz na derrota do Timão por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Itaquera.

Na ocasião, Éderson, hoje no Fortaleza, marcou o polêmico gol da vitória mineira em lance que a defesa alvinegra parou devido a uma marcação de impedimento que não foi atendida pelo árbitro.

Fábio Carille, técnico do Corinthians na situação, acabou expulso logo na sequência, por reclamação.

Pelo Brasileirão 2020, as divergências entre o time do Parque São Jorge e Bruno Arleu de Araujo aconteceram no embate com o Grêmio, no Sul, pelo primeiro turno.

Primeiro, porque o árbitro ignorou eventuais pênaltis em cima de Jô e Michel, praticamente na mesma jogada, sem consultar o monitor.

Depois, no segundo tempo, o árbitro acabou sendo convencido justamente pelo VAR, após assistir aos lances, a marcar um pênalti para o Tricolor Gaúcho, que desperdiçou a oportunidade com Diego Souza.

Tiago Nunes também acabou foi expulso por reclamação.

Ao todo, o Corinthians já teve 10 jogos apitados por Bruno Arleu de Araujo. Foram quatro vitórias dos paulistas, três empates e três derrotas.

Corinthians