PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em transição física, Hudson volta aos treinos no Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2021 15h57

O volante Hudson vem trabalhando para retornar o quanto antes possível aos gramados. O jogador iniciou a transição entre o departamento médico e a preparação física, mas ainda segue em processo de recuperação de uma cirurgia por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O camisa 20 do Fluminense vem dando voltas ao redor do gramado. O jogador segue cumprindo um cronograma da segunda fase da etapa de treinos que se iniciou com um trabalho na academia do clube carioca. Apesar disso, o volante ainda não tem um retorno previsto aos gramados.

Hudson tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. O atleta de 33 anos estava no São Paulo, onde iniciou a temporada, porém deixou o clube por não se encaixar no esquema de jogo de Hernán Crespo e foi liberado pela diretoria tricolor.

Apesar de ter atuado pouco neste ano pelo Fluminense, Hudson deve ter o contrato renovado com o Tricolor das Laranjeiras. Isso porque o o clube teme futuros problemas na Justiça caso libere o atleta em fase de recuperação.

Quem também voltou aos treinos foi o atacante Fred, que se recupera de uma fissura no dedinho do pé esquerdo. O jogador já vem trabalhando no gramado, porém também não há uma previsão de retorno aos gramados.

Futebol