PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Calleri é diagnosticado com edema na coxa e vira dúvida para jogo contra o Bragantino

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2021 14h17

O atacante Jonathan Calleri, autor do gol da vitória do São Paulo contra o Corinthians, foi diagnosticado nesta quarta-feira com um edema na coxa direita. Sendo assim, o atleta é dúvida para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo.

Calleri deixou o segundo tempo do Majestoso com dores na região e teve que deixar o campo de maca. Na terça, o atleta falou que já imaginava que ficaria fora de combate por alguns dias.

Via assessoria, o São Paulo informou que "Calleri seguirá em tratamento e sendo reavaliado diariamente". Caso o atacante não atue contra o Bragantino, Pablo, Marquinhos e Eder são opções para o técnico Rogério Ceni, que já não conta com Rigoni.

A boa notícia para o Tricolor é que Igor Vinícius se recuperou de um trauma no olho esquerdo e treinou pela primeira vez com o restante do grupo nesta quarta-feira.

O São Paulo enfrenta o Bragantino no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília). O jogo será em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 12ª colocação do torneio nacional, com 34 pontos.

Futebol