PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Juventude anuncia saída do técnico Marquinhos Santos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/10/2021 14h46

O Juventude informou nesta segunda-feira a demissão do técnico Marquinhos Santos. Após a derrota para o Grêmio, no domingo, por 3 a 2, a equipe perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e respirar no Campeonato Brasileiro. 

Marquinhos assumiu o Juventude em fevereiro de 2021 e desde então guiou a equipe para marcas importantes. O treinador levou o time até o título de campeão do Interior Gaúcho e segunda fase da Copa do Brasil.

O comandante já havia declarado que não iria sair do clube por contra própria, mas deixou claro que se o problema fosse ele, o clube teria que agir. "Cabe a diretoria avaliar o trabalho, estou fazendo meu melhor e farei enquanto for treinador do Juventude. Agora, não vou largar o Juventude de maneira nenhuma. Disse isso no vestiário para os atletas, se o problema for eu, que se tome uma atitude", disse.

O próximo compromisso do Juventude é neste sábado, contra o Ceará, pelo Brasileiro. O jogo está marcado para às 17 horas (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Futebol