PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luiz Felipe explica e se desculpa por brincadeira com jogador da Inter após triunfo da Lazio

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2021 13h18

Neste sábado, jogando em casa, a Lazio derrotou a Inter de Milão de virada por 3 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Uma cena após o término da partida chamou a atenção. O zagueiro brasileiro Luiz Felipe pulou nas costas de Joaquin Correa, meia-atacante da Inter, que se irritou. O defensor foi expulso e deixou o campo chorando.

O brasileiro explicou que é amigo do argentino desde a época em que atuavam juntos no time de Roma, contudo, admitiu que não agiu corretamente ao brincar com o ex-companheiro após o resultado.

"É importante deixar claro que respeito, demais, a Internazionale ou qualquer outro clube. Somos todos profissionais, que estamos trabalhando em busca de nossos objetivos, e jamais faltaria ao respeito com outro companheiro de profissão. No final da partida, acabei pulando nas costas do Tucu porque ele é um dos grandes amigos que o futebol me deu. Nossas famílias são amigas e a gente sempre foi muito unido. Ali, o que eu mais queria era dar um abraço nele e brincar sobre o resultado, pois a nossa amizade permite, só que me exaltei. Talvez, pensando melhor, não era o melhor momento e nem o local mais adequado", escreveu em suas redes sociais.

"Peço desculpas a quem se sentiu ofendido e deixo claro que eu não tentei, de maneira nenhuma, faltar ao respeito com ele, com outros atletas ou com a instituição Internazionale e seus apaixonados torcedores. Foi um ato inocente, de uma pessoa que tem um enorme carinho pelo Tucu", completou.

Correa também se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que não aprovou a atitude do brasileiro.

"Sinto muito pelo que aconteceu ontem, de todos os pontos de vista. Em primeiro lugar, para os torcedores do futebol, de quem devemos ser sempre um exemplo positivo. Com certeza o meu amigo Luiz estava errado, pelo gesto e o momento, e então minha reação foi essa. Eu gostaria que nunca tivesse acontecido. Mas agora vamos virar a página e seguir em frente, pessoal", publicou o argentino.

Foto: Reprodução/Instagram

A Lazio volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Olympique de Marselha, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. Luiz Felipe projeto o duelo com os franceses.

"Eles possuem um elenco fortíssimo, com vários jogadores de seleção, e será mais uma partida complicada, mas contamos com o apoio do nosso torcedor, mais uma vez, para conseguir impor nosso ritmo em casa e conquistar a vitória" disse o brasileiro.

Futebol