Topo

Palmeiras

Organizada do Palmeiras critica Abel; muros do Allianz são pichados e citam 'vizinho'

Trabalho de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi um dos alvos de texto da Mancha Alviverde - Fernando Moreno/AGIF
Trabalho de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi um dos alvos de texto da Mancha Alviverde Imagem: Fernando Moreno/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/10/2021 02h43

Principal organizada palmeirense, a Mancha Alviverde usou seu perfil no Instagram para criticar o técnico Abel Ferreira após a derrota contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

"Antes de começar o jogo: cantamos o nome do treinador e dos jogadores. Durante o jogo: apoiamos, cantamos, incentivamos, vibramos e acreditamos até quando tomamos os gols. Estávamos lá mostrando que amamos o Palmeiras e que pelo Verdão fazemos tudo", iniciou a organizada no Instagram.

"Após o jogo: xingamos o treinador que erra muito mais que acerta, que nas entrevistas coletivas, nas poucas vezes que o time vai bem, é a 'equipa' que ele armou e preparou para aquele resultado. Agora, nas eliminações e nas derrotas, o discurso é que ele pediu jogadores, que os jogadores não executam o que ele treinou", prosseguiu.

O confronto com o Red Bull Bragantino marcou o primeiro contato de Abel Ferreira com a torcida palmeirense no Allianz Parque.

Questionado sobre o assunto, o técnico português destacou que o público apoiou durante todo o jogo e admitiu que as críticas foram justas.

"Seu vizinho tem razão"

Outro efeito do revés sofrido na noite de ontem foi a pichação dos muros do Allianz Parque, em ato ocorrido na madrugada.

"Abel, seu vizinho tem razão" foi uma das frases escritas, uma alusão à entrevista coletiva do português após a classificação da equipe para a final da Libertadores.

Palmeiras