PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Santos lamenta: "Eu tinha certeza que a camisa não vazaria"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/09/2021 10h26

O presidente Andres Rueda lamenta o vazamento da nova camisa 3 do Santos. O uniforme produzido pela Umbro será lançado oficialmente nesta segunda-feira. O clube divulgou "spoilers" nos últimos dias.

Rueda recebeu a encomenda, abriu sozinho e levou para a sua casa. O problema foi a distribuição prévia para os lojistas.

"Sabe por que não tinha vazado? Combinei da Umbro levar a camisa para mim. Parecia pacote de filme, todo protegido. Mandaram para mim, abri na minha sala sozinho. Eu tirei a foto para apresentar o recorte ao Conselho para a aprovação da cor. Levei para a minha casa e nem o Comitê de Gestão viu. Eu tinha certeza que não vazaria. Seria a primeira vez que conseguiríamos lançar sem vazar. Mas houve distribuição para os lojistas e um deles vazou", disse Andres Rueda, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

"Ao vivo é completamente diferente. É azul escuro. Gola é diferenciada, detalhes especiais. A camisa é muito bonita. Gosto cada um tem o seu, mas eu particularmente gostei muito. Agora dependemos da pirataria, infelizmente. É uma pena e isso diminui muito as vendas. Se soubéssemos da distribuição, poderíamos antecipar o lançamento. Mas enfim, agora já foi", completou.

O uniforme 3 é azul escuro e as imagens vazadas apresentam uma tonalidade diferente por causa da iluminação. A camisa tem detalhes em amarelo claro, uma homenagem para a torcida na gola e destaque para os raios.

A estreia do uniforme ocorrerá contra o Fluminense no domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol