PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras se reapresenta após derrota no Derby e inicia preparação para a Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/09/2021 14h01

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo após derrota no Derby contra o Corinthians e iniciou a preparação para o confronto de volta da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O jogo de ida, disputado Allianz Parque na semana passada, terminou em empatado por 0 a 0.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Corinthians realizaram atividades regenerativas no centro de excelência. Os demais fizeram um trabalho técnico com ênfase na marcação e nas transições, com a presença de alguns jovens do Sub-20. Preservados no Derby, o lateral-esquerdo Piquerez e o meia Raphael Veiga participaram normalmente do treino no campo.

Na nona semifinal da Libertadores em sua história, o Palmeiras avança à decisão pelo segundo ano consecutivo em caso de vitória ou qualquer empate com gols marcados. O Verdão também defende no Mineirão o recorde de invencibilidade atuando como visitante na história da competição continental, com a sequência atual de 14 jogos (dez vitórias e quatro empates).

Futebol