PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Adson evolui, mas segue trabalhando à parte no Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 18h57

Nesta terça-feira, o Corinthians deu continuidade a sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para o técnico Sylvinho é que o meio-campista Adson está evoluindo em seu processo de recuperação de lesão. Ainda em transição, o garoto participou do aquecimento e da primeira parte do treino. Na sequência, realizou um treinamento físico à parte com o preparador Leandro da Silva.

Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última partida do Timão, diante do América-MG, participaram da atividade inicial do treino e, depois, foram para a parte interna do CT para mais alguns trabalhos regenerativos e de força.

No Campo 4 do CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores realizaram aquecimento sob as orientações da equipe de preparação física. Já no Campo 3, Sylvinho promoveu uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido.

Em seguida, o comandante dividiu o grupo em três times. Enquanto dois faziam jogos em campo reduzido, a outra equipe praticava cruzamentos e finalizações com os goleiros.

Futebol