Topo

Em expectativa pela estreia de William, Corinthians encerra preparação para duelo com América-MG

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 13h31

O Corinthians retornou ao CT Dr. Joaquim Grava, na manhã deste sábado, para realizar o último treino antes da partida contra o América-MG, neste domingo, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico Sylvinho não poderá contar com três jogadores. O meia atacante Adson segue se recuperando de trauma sofrido na perna esquerda. O jogador realizou o aquecimento com o grupo e, posteriormente, fez trabalhos na academia.

Já Roni, com entorse ligamentar do joelho direito, e Ruan Oliveira, em revisão cirúrgica do joelho esquerdo, não participaram das atividades deste sábado.

O restante do elenco realizou de um treino tático em espaço reduzido e, em seguida, Sylvinho orientou ajustes de posicionamento e movimentação dos jogadores em diferentes situações do jogo. Os atletas encerram as atividades com um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Neste domingo, o Corinthians conta com novidades positivas. O recém-contratado William deve fazer sua reestreia com o Timão. Além dele, Jô, Renato Augusto e Gil, que ficaram de fora da partida contra o Atlético-GO, voltaram a ser relacionados e devem ir a campo.