PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Auxiliar ???????técnico destaca maturidade do Botafogo na virada sobre o Náutico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/09/2021 20h19

O Botafogo deu mais uma prova de força na Série B. O Fogão não se abalou diante do Náutico e buscou a virada, neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O resultado mostra a maturidade que a equipe vem alcançando.

Auxiliar de Enderson Moreira, Luís Fernando Flores comandou o time no lugar do suspenso técnico. Ele tratou de valorizar a reação carioca no jogo, além de manter o foco para a sequência da Série B.

"Foi importante (vencer de virada). Eu queria que isso fosse normal. Foi importante para a nossa maturidade, saber sair atrás e buscar o resultado. Graças a Deus conseguimos. Mas falta muita coisa ainda. Temos muitos jogos ainda. Teremos um jogo difícil contra o CSA agora e temos que estar focados para conseguir a vitória", declarou.

A virada também indica que a parte mental está está em dia. O auxiliar destacou o esforço do elenco do Botafogo e a confiança que a comissão técnica tem no plantel.

"Está muito boa. Acho que dá para se perceber isso. Até aproveito para enaltecer o grupo do Botafogo, o pessoal do Botafogo. Todo mundo treinando com muito afinco. O Kayque às vezes não fica no banco. Mas sabemos que podemos contar com ele. Hoje ele entrou bem. O grupo todo está confiante, todos com condições de nos ajudar e confiamos em todos", acrescentou.

Agora, o próximo compromisso do Botafogo na Série B é contra o CSA, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé.

Futebol