PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jardine destaca "jogo bastante duro" da Seleção Olímpica diante do Egito

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/07/2021 10h52

Neste sábado, a Seleção Olímpica derrotou o Egito por 1 a 0 e avançou para a semifinal do torneio de futebol masculino dos Jogos de Tóquio. Após a partida, o técnico brasileiro André Jardine elogiou o adversário.

"Um jogo bastante duro, bastante difícil, contra uma seleção que se classificou com muitos méritos, numa chave muito difícil também, muito complicada. Teve resultados importantes, não perdeu para a Espanha, por exemplo, era defesa menos vazada até agora na competição", afirmou o treinador.

Em seguida, André Jardine analisou o jogo e lamentou as chances perdidas de ampliar o placar.

"Então sabíamos que seria um jogo que iria nos exigir paciência, iria nos exigir uma mentalidade muito forte, muito atenta, um time perigoso nos contra-ataques, com atacantes muito rápidos e fortes fisicamente. E um jogo que teríamos que matar nas chances que tivéssemos, sabíamos que não teríamos muitas chances no jogo. Talvez o único pecado tenha sido não ter feito o segundo gol que daria uma tranquilidade maior", afirmou.

"Mas foi um jogo dentro do que a gente esperava, acho que não vai ter nenhum jogo mais nas Olimpíadas com placar elástico, serão sempre jogos muito apertados, muito disputados e decididos no detalhe", completou.

Na semifinal, o Brasil vai enfrentar o México, na próxima terça-feira, às 5h (de Brasília).

Futebol