PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo recebe liberação para receber 10% do público no Maracanã na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/07/2021 12h58

Assim como na segunda partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terá a presença de público nas quartas do torneio, contra o Olimpia, do Paraguai. O confronto é válido pelo jogo de volta e ocorre no dia 18 de agosto.

Diferentemente da fase anterior, quando o Rubro-Negro jogou no Mané Garrincha, em Brasília, a partida será realizado no Maracanã.

Contudo, a torcida ainda não poderá lotar o estádio. Nesta sexta-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou 10% da capacidade, mesma ocupação disponibilizada para a final da Copa América, em 10 de julho, no mesmo estádio.

Além do limite do público, o jogo contará com outras restrições. Será obrigatório estar com o esquema vacinal contra a covid-19 completo (duas doses ou dose único) em um período de 15 dias anteriores à data do jogo, mediante comprovação do ConecteSUS. Além disso, terão que ser apresentados resultados negativos de teste de antígeno para Covid-19, realizados 48 horas antes da partida (só serão aceitos testes em laboratórios autorizados pelo clube.

Dentro do estádio, além da higienização das mãos, será obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de 2 metros de um indivíduo para o outro ou família.

Futebol