PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Matheus Cunha valoriza parceria com Richarlison na Seleção e assume "motivação" para enfrentar Argentina

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/07/2021 08h34

O atacante Matheus Cunha, autor de um dos gols da vitória da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita, falou sobre sua parceria com Richarlison, com quem mantem boa relação também fora de campo. Além disso, o jogador revelou um certo desejo de enfrentar a Argentina na sequência dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Está tendo esse entrosamento com ele em prol da equipe, estamos sendo vitoriosos com boas movimentações nossas e sem dúvida ajudamos o time. O extra campo ajuda muito dentro de campo, a gente leva isso. Nos entendemos bem, fazemos movimentações diferentes e um ajuda o outro. Os gols acabam saindo naturalmente", disse Cunha em entrevista coletiva pós-jogo.

Matheus Cunha reconheceu que não dá para "escolher" adversário nas quartas, mas revelou uma certa motivação a mais caso a Seleção enfrente a Argentina nos Jogos de Tóquio.

"É difícil falar que a camisa por si só ganha jogo. Temos três jogos na competição e o jogo que fomos melhor foi contra a Alemanha, tivemos um controle maior. É difícil nomear um adversário, mas, sendo sincero, como brasileiros gostamos de jogar contra a Argentina, isso nos motiva mais", concluiu. A Argentina joga nesta quarta contra a Espanha e busca sua classificação no grupo C.

O Brasil, líder do grupo D, enfrenta o segundo colocado da chave C nas quartas de final. Os gols da vitória do Brasil por 3 a 1 contra a Arábia Saudita foram marcados por Richarlison (duas vezes) e Cunha.

Futebol