PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruna Benites projeta jogo contra o Canadá e exalta primeira fase da Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/07/2021 12h13

A lateral-deita Bruna Benites, da Seleção Brasileira, projetou a partida contra o Canadá, que será válida pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A defensora exaltou o fato de ambas as seleções se conhecerem bem e elogiou a primeira fase feita pelo Brasil na competição.

"Vai ser um jogo muito difícil como todos os outros foram. Encontramos o Canadá várias vezes, inclusive em amistosos. São sempre jogos difíceis, agora em uma quartas de Olimpíadas será ainda mais complicado. É um adversário que a gente conhece e elas conhecem a gente. Agora é para valer, acredito que estamos preparadas, estamos evoluindo. Ainda não estamos no nosso nível ideal, mas estamos bem perto disso", disse a defensora ao veículo oficial da CBF.

Bruna falou da primeira fase feita pelo Brasil, na qual venceu China e Zâmbia e empatou com a Holanda. "Foram três jogos bastante diferentes. Primeiro pegamos uma escola asiática, com um tipo de futebol muito intenso, rápido. Elas nos pressionaram muito, teve bastante desgaste. Depois foi a Holanda, segunda do mundo, um jogo bastante intenso, elas possuem um bom ataque. A Zâmbia é um time africano, que é sempre muito difícil, elas têm muita força e fomos inteligentes. Acabamos sendo o único time da primeira fase que não tomou gol da Zâmbia e ainda conseguimos rodar o grupo. Chegamos nessas quartas fortalecidas, com um grupo homogêneo para que possamos fazer um grande jogo", completou a jogadora.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, às 5 horas (de Brasília), para enfrentar o Canadá pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos.

Futebol