PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luciano e William voltam a treinar com o elenco do São Paulo, e Eder inicia atividades no gramado

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/07/2021 14h52

Depois de ser goleado pelo Flamengo, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Agora, o foco da equipe é na Copa do Brasil, já que na quarta-feira o clube encara o Vasco, pela partida de ida das oitavas de final.

E para este embate, o técnico Hernán Crespo pode contar com novidades. Nas atividades desta manhã, Luciano e William voltaram a treinar com o elenco e, portanto, estão mais próximos de voltar a atuar.

O atacante se recupera de uma lesão muscular. Ele não entra em campo desde o dia 20 de junho, quando o São Paulo foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro. Já o volante não joga desde o dia 8 do mesmo mês, devido a uma lesão no joelho.

Além deles, Eder também avançou na sua recuperação. Nesta segunda-feira, ele iniciou as atividades no gramado com a preparação física. O atacante sofreu um estiramento na coxa no embate contra o Racing, no último dia 13.

Em contrapartida, Luan ficou apenas na parte interna do Centro de Treinamentos. O jovem meio-campista, que foi desfalque contra o Flamengo, se recupera de um trauma na perna esquerda.

O São Paulo encara o Vasco nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Futebol