PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tombense e Volta Redonda empatam em 1 a 1 na Série C

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/07/2021 14h16

Tombense e Volta redonda se enfrentaram, neste sábado, pela nona rodada da Série C do Brasileiro. O jogo que abriu a rodada terminou empatado em 1 a 1, com gols de Rubens e Naninho.

Com três vitórias nas últimas cinco partidas, o Tombense chegou com moral para o encerramento do primeiro turno. Já o Volta Redonda, não perde desde a primeira rodada da competição. Com o empate, ambos os times conquistaram 15 pontos até agora.

O jogo - O Tombense começou com mais oportunidades na primeira etapa. Aos sete minutos, Jean Lucas dominou na entrada da área e tentou balanças as redes, mas Vinícius Dias espalmou para escanteio. Aos 11 foi a vez do Volta Redonda. Naninho teve espaço e chutou por cima do gol.

Aos 28, susto para o Volta Redonda. Manoel recebeu na esquerda, cruzou e a bola bateu nos pés de Naninho em direção ao gol, mas Vinícius estava atento e evitou o gol contra. Até os 45 os cariocas tiveram chances, mas não converteram. Já nos acréscimos, Everton Galdino tabelou com David e cruzou para trás. Rubens dominou e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro Vinícius Dias. Tombense saiu com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo os dois times começaram criando chances. Aos 5 minutos Jean Lucas chutou cruzado e o goleiro defendeu com o pé. Aos 6, Luiz Paulo cruzou e Rômulo cabeceou, mas a bola passou rente à trave.

O Volta Redonda teve chance em um pênalti marcado aos 12 minutos e não desperdiçou. Luciano Naninho bateu no canto direito e empatou tudo. Após substituições de ambos os lados, a melhor oportunidade foi criada aos 40 minutos, após cobrança de escanteio do Tombense. 

Próximos confrontos

Na próxima sexta-feira, o Volta Redonda enfrenta o Altos, às 20h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, é a vez do Tombense entrar em campo. A equipe mineira encara o Paysandu, às 17h (de Brasília), no estádio Curuzu, no Pará.

Futebol