PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Multado pela diretoria, Patrick de Paula pede desculpas por episódio com brincos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/06/2021 15h08

Titular na vitória do Palmeiras sobre o América-MG, neste domingo, no Allianz Parque, Patrick de Paula se envolveu em um incidente por estar usando brincos durante a partida. O árbitro percebeu o uso da peça e o volante teve de sair de campo, desfalcando o time por quase sete minutos, o que gerou irritação por parte do capitão Felipe Melo e da comissão técnica.

A Gazeta Esportiva confirmou a informação de que o episódio resultará em uma multa por parte da diretoria do clube para a Cria da Academia, que retornou à equipe neste domingo depois de recuperar-se de lesão muscular. Após a vitória sobre o Coelho, o jogador se manifestou através das redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido.

"Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro. Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória", escreveu o camisa cinco.

Ver essa foto no Instagram

Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h, diante do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

Futebol