PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com aval de novo executivo, Santos busca reforços para equipe de inteligência

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/06/2021 07h00

O Santos deve reforçar a equipe de inteligência nas próximas semanas. O executivo de futebol André Mazzuco está à frente dessa prospecção.

Mazzuco viu mão de obra suficiente na chegada ao Peixe, mas quer mais profissionais para o setor de análise, principalmente após a saída do gerente de inteligência Everson Rocha para o Athletico-PR.

A análise de mercado tem Felipe Tricate e Odair Dal Molin e os analistas de desempenho são Bebeto Sauthier, Vitor Saad e Raphael Barletta. O Alvinegro pretende ter mais "olhos" pelo Brasil e demais países do futebol sul-americano.

Tricate e Dal Molin cuidam mais do monitoramento de atletas para possíveis reforços, enquanto Sauthier, Saad e Barletta organizam os dados de treinamentos e jogos do atual elenco e produzem vídeos para os jogadores e comissão técnica. O trabalho de todos é conectado e conta com o apoio do gerente de futebol Jorge Andrade.

André Mazzuco conta com o apoio do presidente Andres Rueda para reforçar o time de análise e também investir em novas tecnologias para o departamento.

Futebol