PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Presidente do Fluminense mira título da Libertadores: 'Entramos para vencer'

Presidente Mário Bittencourt diz que Fluminense entrou na Libertadores para vencer - Reprodução/SporTV
Presidente Mário Bittencourt diz que Fluminense entrou na Libertadores para vencer Imagem: Reprodução/SporTV

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/06/2021 09h16

Classificação e Jogos

O Fluminense trouxe uma série de reforços mirando uma boa campanha na Libertadores. Só que o presidente Mário Bittencourt foi mais longe e crê na conquista do título.

O mandatário tricolor destacou que confia na força da equipe para chegar ao título da Libertadores.

"Entramos para ser campeões. Temos chance e sabemos. Mas o Fluminense precisa passar a frequentar a Libertadores. É uma das filosofias da gestão. Temos que nos orgulhar de disputar a competição e voltar no ano que vem", disse.

O Fluminense vai encarar o Cerro Porteño-PAR nas oitavas de final. Mário Bittencourt ressaltou que o Fluminense precisa superar qualquer adversidade se quiser ser campeão.

"Todos os clubes enfrentam dificuldades em razão dos problemas que vivemos no mundo. É uma competição árdua e difícil. Ao mesmo tempo, temos uma série de outros percalços. Mas quem quer ser campeão, não pode escolher adversário nem se preocupar com essas coisas. Em uma competição deste nível, temos que estar preparados para o que vier, ainda mais em uma época de pandemia. E nós estamos. Pode ter certeza", declarou.

Antes dos jogos pela Libertadores, o Fluminense mira a classificação na Copa do Brasil e uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Fluminense