PUBLICIDADE
Topo

Santos

Jean Mota se vê bem em nova função no Santos: 'Muito feliz por ajudar'

Jean Mota, do Santos, em ação na partida contra o Ituano -  Ivan Storti/Santos FC
Jean Mota, do Santos, em ação na partida contra o Ituano Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 14h36

Classificação e Jogos

Jean Mota está à vontade em uma nova função no Santos. Meia de origem, o jogador tem atuado quase que como um segundo volante, à frente de Alison ou Vinicius Balieiro e atrás de Gabriel Pirani.

Jean se sente mais firme na marcação, sem perder a capacidade de criar jogadas.

"Graças a Deus a comissão tem me dado toda confiança e respaldo para que eu possa mostrar o meu futebol. Trabalho muito motivado pelas oportunidades que estão me dando, e acho que estou correspondendo bem, com bons jogos, passes, viradas de jogo, marcação. Espero continuar assim e ajudar o Santos no restante da temporada", disse Jean Mota.

"Tenho me empenhado muito nos treinamentos em relação à precisão nos passes, na marcação, na criação de jogadas e na chegada na área adversária. Tem dado certo, graças a Deus. Nos últimos jogos, fiz gol, que infelizmente foi anulado, iniciei jogadas com lançamentos que felizmente viraram gols dos meus companheiros. Então, fico muito feliz por ajudar de alguma forma minha equipe. Tivemos alguns tropeços, o que acontece com qualquer time, mas nos recuperamos e vamos dar muito trabalho para nossos adversários, pode ter certeza", completou.

Jean Mota deve seguir como titular do meio-campo santista contra o The Strongest na próxima terça-feira, na Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Santos