PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fortaleza vence Sampaio Corrêa e segue invicto na Copa do Nordeste

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/03/2021 22h29

O Fortaleza visitou o Sampaio Corrêa neste sábado e saiu com vitória por 2 a 0 do estádio Governador João Castelo. O resultado garantiu a primeira colocação do grupo B aos visitantes, que agora somam seis pontos. Do outro lado, o Sampaio Corrêa caiu para a sexta colocação do grupo A, com um ponto conquistado.

O primeiro gol da partida saiu logo no primeiro minuto do segundo tempo, com o zagueiro Wanderson. O jogo seguiu disputado até Robson garantir a vitória do Fortaleza, aos 40 minutos.

Os dois times voltam a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado. O Fortaleza recebe o Treze-PB no Castelão às 18h15 (de Brasília). Às 20h30, o Sampaio Corrêa visita o Botafogo-PB no estádio Almeidão.

Ceará vence o Vitória e assume ponta da tabela

Com dois gols de Saulo Mineiro e um de Vitor Jacaré, o Ceará recebeu e derrotou o Vitória por 3 a 1 no Castelão. Em jogo com todos os gols no segundo tempo, os visitantes chegaram a empatar a partida com Vico, mas não conseguiram segurar o resultado.

(Foto: Divulgação/Copa do Nordeste)

Agora, o Ceará lidera o grupo A da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados em dois jogos. Mesmo com a derrota, o Vitória segue na segunda colocação do grupo B, com três pontos.

Sport perde e segue sem vencer na competição

Precisando dos três pontos para subir na tabela da Copa do Nordeste, o Sport  não conseguiu superar o CRB no estádio Estádio Rei Pelé. Os gols da partida foram marcados por Lucão e Wesley.

O placar de 2 a 0 manteve os visitantes em situação complicada na competição. O Sport soma apenas um ponto em dois jogos e está na sétima colocação do grupo B. O CRB está com três pontos, na quarta colocação do grupo A.

Bahia arranca empate na prorrogação

Mesmo jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia sofreu para conseguir empatar o jogo com o Botafogo-PB por 1 a 1. O gol salvador de Patrick de Lucca veio aos 45 minutos do segundo tempo. O gol do Botafogo foi marcado por William aos 15 minutos do primeiro tempo.

Agora, o Bahia soma quatro pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A. Já o Botafogo-PB está com dois pontos, na quarta colocação do grupo B.

Confira outros resultados da 2ª rodada da Copa do Nordeste:

Treze-PB 1 x 0 AE Altos

Futebol