PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians renova contrato do meia Ruan Oliveira

Ruan Oliveira, jogador do Corinthians, disputa lance com Felipe, jogador do Fortaleza, durante partida do Brasileirão - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Ruan Oliveira, jogador do Corinthians, disputa lance com Felipe, jogador do Fortaleza, durante partida do Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 21h14

Ruan Oliveira teve seu contrato renovado com o Corinthians. O novo registro foi publicado nesta terça-feira (2) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O meia pertence ao Metropolitano-SC e está emprestado ao Timão. O vínculo com a equipe alvinegra terminaria em julho, mas foi estendido até 30 de junho de 2022 com o adendo de um aumento salarial.

Ruan vai completar 21 anos de idade no próximo dia 23 de março. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no final de agosto do ano passado, logo após fazer sua estreia como titular do Corinthians.

Promovido ao elenco principal no início do último Campeonato Brasileiro, Ruan chegou a participar de quatro partidas antes de se lesionar.

A expectativa no clube é de que Ruan tenha condição de jogar a partir de abril.

Corinthians