PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-palmeirense Moisés visita Academia de Futebol: "Sempre bom voltar aqui"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/02/2021 19h06

Protagonista de uma boa passagem pelo Palmeiras, o meio-campista Moisés visitou as dependências da Academia de Futebol nesta quarta-feira. De férias no Brasil, o atual jogador do chinês Shandong Luneng publicou imagens gravadas no centro de excelência por meio de seu perfil no Instagram.

"Dizem que o bom filho à casa torna. Onde estamos?", perguntou Moisés a seus seguidores, mostrando o fundo com a Academia de Futebol. "Sempre bom voltar aqui, lugar em que fui muito bem, todos me recebem bem e tenho carinho por todos. Obrigado, Palmeiras. Parabéns, mais uma vez, pelo grande ano. Avanti, Palestra!", completou.

Com a camisa do clube alviverde, Moisés conquistou as edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro. Após marcar 12 gols em um total de 138 partidas disputadas, o meio-campista acabou negociado com o chinês Shandong Luneng em julho de 2019.

Nesta quarta-feira, dia em que Moisés visitou a Academia de Futebol, a delegação seguiu para Belo Horizonte, sede do confronto com o Atlético-MG. Válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, a partida está marcada para as 21h30 (de Brasília) de quinta, no Estádio do Mineirão.

Futebol