PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos tem um treino para definir time antes de decisão; veja as dúvidas de Cuca

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/11/2020 07h00

O Santos terá um único treinamento antes de enfrentar a LDU (EQU) na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Depois de vencer o Sport no último sábado, o elenco do Peixe folgou no domingo e trabalha nesta segunda, no CT Rei Pelé, na única atividade pré-decisão. Em Quito, o Alvinegro venceu por 2 a 1 e pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar às quartas.

O técnico Cuca contará com os retornos de Luan Peres, recuperado da covid-19, e Alison, poupado diante do Leão no fim de semana em função do desgaste físico.

Luan deve retornar para atuar ao lado de Lucas Veríssimo na defesa.. No meio-campo, Alison pode recuperar a vaga. Jobson, substituído no intervalo contra o Sport para a entrada de Sandry, é provável reserva, assim como Luiz Felipe.

Com problema na armação, Cuca pode escalar quatro atacantes, alternativa vista nos 4 a 2 diante do Leão. Soteldo atuaria mais recuado, com Marinho pela direita, Lucas Braga pela esquerda e Kaio Jorge de centroavante. Lucas Lourenço não foi bem na última partida e Jean Mota nem foi utilizado no segundo tempo. Uma outra opção é Felipe Jonatan avançado e Wagner Leonardo como lateral-esquerdo.

Dessa forma, uma provável escalação do Santos é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Jean Mota ou Wagner Leonardo) e Kaio Jorge.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol