PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lyon atropela o Monaco pelo Francês com dois gols de Ekambi

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/10/2020 18h51

Neste domingo, o Lyon recebeu o Monaco e venceu com tranquilidade pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Francês. O time comandado por Rudi Gacia abriu quatro gols de vantagem na primeira etapa, com Ekambi (duas vezes), Depay e Aouar (de pênalti) balançando as redes. No segundo tempo, Ben Yedder diminuiu de pênalti para a equipe do principado.

Com o resultado, o Lyon chegou aos 13 pontos, na sexta colocação. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Lille, fora de casa, no domingo que vem, às 17h. Enquanto isso, o Monaco estacionou nos 11 pontos, na 12ª posição. O próximo compromisso do time é contra o Bordeaux, em casa, no domingo, às 13h.

Logo aos 12 minutos, Aouar encontrou Depay dentro da área e o atacante holandês mandou para o fundo do gol. Em seguida, Kadewere arrancou pela direita e deu passe preciso para Ekambi, que dominou e finalizou para fazer o segundo dos mandantes.

Aos 41 minutos, Aouar cobrou pênalti no canto esquerdo do goleiro e ampliou para o Lyon. Ainda teve tempo do time marcar o quarto gol na primeira etapa. Após deslize da zaga do Monaco, Ekambi ficou com a bola de frente para o goleiro e chutou com precisão.

Aos três minutos do segundo tempo, o Monaco teve um pênalti a seu favor e Ben Yedder bateu no canto direito para diminuir.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol