Topo

Danilo Barcelos sai em defesa de Odair Hellmann

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 16h55

O Fluminense tem a semana para trabalhar visando o duelo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores tropeçaram em casa na rodada passada, mas terão a chance de se recuperar em confronto direto pelas primeiras posições da Série A.

O lateral esquerdo Danilo Barcelos, que chegou recentemente ao clube, rasgou elogios ao trabalho do técnico Odair Hellmann.

"Como eu disse, nosso futebol tem cobrança todo dia e em todos setores, temos que estar acostumados e preparados. O que posso dizer é que o Papito é fantástico, inteligente e tem o grupo na mão. O dia a dia dele é muito bom", disse.

Danilo Barcelos ainda não perdeu com a camisa tricolor, mas foi muito criticado pela expulsão em sua estreia. No entanto, o jogador minimizou a reação da torcida.

"Torcedor é apaixonado pelo seu clube. O único lugar que posso mostrar meu valor para eles é no gramado, respeitando essa camisa. Entendo as críticas construtivas e elas fazem parte, mas alguns falam sem informação, sem apurar, e aí eu me transformo para provar exatamente o contrário. É apenas um estímulo a mais para mim. Espero fazer o que fiz na minha carreira, aqui no Fluminense", declarou.

O Fluminense está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Uma vitória no fim de semana pode colocar os cariocas na quarta posição da Série A.