'Esse bom mocismo não cabe': Mauro Cezar detona postura de Tite no Flamengo

O colunista Mauro Cezar Pereira criticou no Posse de Bola o comportamento de Tite ao defender Jair Ventura após a expulsão-relâmpago do técnico do Atlético-GO, na vitória por 2 a 1 do Flamengo, no Brasileirão. Na visão de Mauro, Tite vem tendo posturas que não condizem com o espírito competitivo que rege o futebol.

O Tite na coletiva até consertou, dizendo 'é, realmente ele [o árbitro] foi ofendido'. Mas isso não é problema do Tite se o técnico adversário é expulso. Ele dá medalha [ao técnico do Nova Iguaçu, após a conquista do Carioca], defende o técnico adversário, qual é meu irmão? Problema dele, isso é competição, amigo. Se o técnico adversário foi expulso, deixa ser expulso. Quero ver no dia que ele falar alguma coisa, se o outro técnico vai lá defendê-lo. Esse bom mocismo também não cabe, não, ele tem que ficar na dele, problema do Jair Ventura. Até que ponto o Jair disse aquilo porque estava tão nervoso no comecinho do jogo ainda ou é uma tentativa de inibir, intimidar um árbitro novato? Só que o cara foi apito nervosíssimo, tacou o cartão e pimba, um abraço. Ah, me xingou? Tchau! A área técnica não é para xingar o árbitro, é para instruir o jogador.

'Carpini não será mais técnico do São Paulo. O crédito acabou', diz Arnaldo

Arnaldo Ribeiro afirmou que Thiago Carpini perdeu o crédito que restava com a derrota por 2 a 1 em casa para o Fortaleza e não será mais técnico do São Paulo. Segundo Arnaldo, nos bastidores, a diretoria tricolor já busca um novo treinador.

É só o Carpini? Mauro Cezar diz que jogadores e diretoria merecem cobrança

Mauro Cezar destacou que jogadores e diretoria do São Paulo também devem ser cobrados pelo mau momento da equipe. Para Mauro, a responsabilidade não é só de Thiago Carpini.

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Danilo Lavieri debatem os principais temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Continua após a publicidade

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes