Jogador do Vitória rebate repórter após derrota: 'Não sei que jogo viu'

Após ver seu time ser derrotado em casa pelo Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, o lateral Zeca, do Vitória, deu uma resposta atravessada a Daniela Leone, repórter do SporTV.

O que aconteceu

A repórter disse, na pergunta, que o Vitória não conseguiu atacar no segundo tempo. Ela ressaltou que o time baiano foi mais perigoso no fim da primeira etapa e perguntou se o time sentiu o cansaço da sequência de jogos.

Zeca questionou a análise da jornalista dizendo que ela teria visto outra partida. O lateral do Vitória afirmou que o time baiano mandou em toda a partida.

O jogador avaliou que o Palmeiras teve a posse de bola por pouco tempo e foi eficiente. Além disso, Zeca admitiu que o adversário criou outra chance em falha individual do goleiro do Vitória.

Não sei que jogo vocês viram. A gente mandou no jogo o tempo todo. Eles tiveram um pouco de posse de bola e fizeram o gol. A gente estava atacando pelos lados do campo toda hora, tivemos mais oportunidades de fazer o gol. Eles tiveram duas ou três, foram felizes em uma, e teve um erro nosso em que eles poderiam ter feito um gol. Fico triste com o resultado.
Zeca, em entrevista ao SporTV

O Vitória não joga pela segunda rodada do Brasileirão. A partida contra o Cuiabá na Arena Pantanal foi adiada para que a equipe mato-grossense possa disputar a semifinal da Copa Verde.

Assim, o próximo jogo da equipe rubro-negra é o Ba-Vi. No próximo domingo (21), os comandados de Léo Condé enfrentam o maior rival no Barradão, às 16h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes