Fla: Tite se revolta com expulsão de técnico do Atlético-GO e esbraveja

Uma cena inusitada aconteceu no Serra Dourada: Tite, técnico do Flamengo, se revoltou com a expulsão de Jair Ventura, treinador do Atlético-GO.

O que aconteceu

A situação ocorreu após um lance envolvendo Luiz Fernando e Erick Pulgar aos 11 minutos do primeiro tempo. Jair Ventura cobrou, de forma enérgica, um cartão vermelho. Primeiro ao árbitro André Luiz Skettino. Depois, aos berros, ao quarto árbitro Gustavo Ervino Bauermann.

Bauermann, então, alertou ao árbitro por microfone. Skettino, posteriormente, mostrou o cartão vermelho para Ventura, que se mostrou incrédulo.

Foi então que Tite agiu de forma indignada, reclamando da decisão com o delegado do jogo. Ventura percebeu a cena e apontou para o técnico do Flamengo, dizendo à arbitragem: "Está vendo?".

O Atlético-GO ainda recebeu mais dois cartões vermelhos. O zagueiro Alix Vinícius foi expulso de forma direta, aos 43 minutos, após falta em Pedro. E o lateral direito Maguinho deixou o campo após revisão do VAR que deu pênalti em Bruno Henrique.

Tite faz mea culpa após conversa com árbitro

Tite fez uma mea culpa na coletiva, após conversar com o árbitro. Segundo o técnico do Flamengo, ele não tinha visto, no momento da confusão, que Jair Ventura havia ofendido a arbitragem:

Eu falei que o árbitro tinha que ter mais sensibilidade para administrar algumas situações que sejam. Porém, tenho que falar a verdade e dizer que ele foi ofendido. O árbitro falou que foi ofendido, e é justificado. O Jair pode falar mais a respeito... Mas passou um pouquinho dos limites, aí não tenho condições de avaliar. Se fosse só por um momento de reclamação, eu teria externado e pedido um pouco mais de calma para conduzir, mas aí teve um outro incidente
Tite

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, com gols de De la Cruz e Pedro. O jogo foi marcado por uma série de situações curiosas e pouco comuns.

Deixe seu comentário

Só para assinantes