André Silva se esquiva sobre pressão em Carpini e pede reação do São Paulo

O atacante André Silva fugiu de responder sobre o impacto da derrota para o Fortaleza no trabalho de Thiago Carpini e cobrou uma resposta imediata do São Paulo em campo.

O que aconteceu

Autor do gol de honra do Tricolor Paulista, o jogador se esquivou ao ser questionado sobre o peso do resultado para a sequência do técnico. Ele foi perguntado sobre o assunto na entrevista à transmissão do Sportv na saída de campo. Após o segundo gol do Fortaleza e no apito final, Carpini foi hostilizado por torcedores.

O atacante cobrou resposta em campo já no próximo jogo. Ele também lamentou que o time não conseguiu um resultado positivo em casa e agradeceu a torcida que esteve no MorumBIS.

Queria destacar que no Brasileirão são jogos difíceis, sabemos a importante ganhar, ainda mais no Morumbi, Lutamos para isso, pelos 3 pontos para o torcedor, 35 mil pessoas, agradecer pela presença, seguir trabalhando para dar resposta já no próximo jogo. Quem veste essa camisa tem que vencer e fazer mais. Claro que a gente fica chateado dentro de casa, na estreia do brasileiro, não tem muito o que falar, só trabalhar, e dar resposta positiva no próximo jogo. André Silva, ao Sportv

Deixe seu comentário

Só para assinantes