Casimiro se desculpa após rebater crítica por elogiar Neymar em transmissão

O streamer Casimiro Miguel usou suas redes sociais para se desculpar após rebater as críticas feitas por um perfil no X, antigo Twitter.

O que aconteceu

Uma seguidora do streamer criticou o fato da transmissão da CazéTV da final do Campeonato Paulista ter "enaltecido" Neymar, que estava na Vila Belmiro para acompanhar a partida entre Santos e Palmeiras.

Ela reforçou o fato da família do jogador do Al-Hilal ter pago 150 mil euros (R$ 809 mil, na cotação de hoje) para atenuar a pena de Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha.

Cazé, durante sua live na Twitch, falou sobre a publicação e criticou os comentários de outros perfis. Ele disse ser muito grave as pessoas falarem que ele "não liga para estupro" e por marcarem a Anna Beatriz, sua esposa, na publicação. "Que associação é essa que estão fazendo?", questionou o streamer.

Após a repercussão negativa, Casimiro se retratou no X por algumas pessoas passarem a atacar a autora do post. "Eu peço sinceras desculpas à menina que teve a noite estragada por isso. Acabei apenas respondendo às ofensas ligadas ao post e não ao post em si, que foi um comentário justo sobre o nosso trabalho".

"Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido. Tenho errado pra car**** ultimamente, mas vou corrigir isso", completou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes