'Corinthians é um clube quebrado', dispara Casão sobre situação financeira

Casagrande comentou no Fim de Papo a entrevista dada pelo diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, que disse que o Corinthians tem dificuldades financeiras e estaria em processo de falência caso fosse uma empresa. A entrevista foi para o De Primeira.

'Clube quebrado': "O diretor financeiro falou que se o Corinthians fosse uma empresa ele estaria quebrado, mas eu tenho uma visão de que o Corinthians é um clube quebrado porque uma empresa ou um clube quebra quando você tem dívidas e não consegue pagar. Você não consegue pagar o estádio, os empresários, o treinador que saiu. Tem ex-jogadores processando o Corinthians porque não pagou, tem cara dentro do grupo, jogando, que também não recebeu e tentou ir na Fifa. Isso é estar quebrado".

'Não teve transparência': "Saída rápida não tem, mas uma estratégia bem interessante seria a verdadeira transparência, que no Corinthians de 17 anos para cá, a palavra transparência apenas saiu. Nada aconteceu. Foi uma capa para você enganar torcedor. Renovação e Transparência. Não teve renovação, não teve transparência e o Corinthians está em uma terra arrasada danada".

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes