Atlético-MG atropela Democrata em jogo com show de Hulk e estreia de Scarpa

Depois de tropeçar na estreia do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Democrata, goleou o time de Governador Valadares por 4 a 0 e somou seus três primeiros pontos no estadual. O jogo marcou a estreia de Gustavo Scarpa, que saiu do banco e foi acionado por Felipão.

Maurício Lemos, Zaracho e Edenílson balançaram as redes para os mandantes ainda no 1° tempo. Estreando na temporada, Hulk foi destaque, mas atuou como garçom nos primeiros 45 minutos.

O camisa 7 do Galo, no entanto, brilhou e deixou o dele na metade final, coroando uma atuação de gala na Arena MRV.

A vitória deixa o Atlético-MG na liderança do Grupo B pelo saldo de gols, que é melhor do que o do Villa Nova. Uberlândia e Pouso Alegre completam a chave.

Como foi o jogo

Galo avassalador no 1° tempo. O time mandante até tomou um susto de Gutinho, mas dominou todas as ações e amassou o adversário. Hulk trabalhou como garçom e deu as assistências para Lemos e Zaracho iniciarem a contagem antes mesmo dos 20 minutos. Edenílson ainda teve tempo de aumentar antes do intervalo.

Jogo esfria, mas Hulk aparece. Com a vantagem no placar, o Atlético-MG tirou o pé na etapa final e contou com a estreia de Gustavo Scarpa, mas a principal estrela da equipe apareceu: Hulk, aos 37 minutos, aproveitou passe de Pavón e deslocou Luís Augusto: 4 a 0.

Deixe seu comentário

Só para assinantes