Mercado: Dorival Jr. na seleção; e Vojvoda como 'plano A' do São Paulo

O noticiário do mercado da bola de hoje (7) teve como principais destaques o Dorival Jr. aceitando assumir a seleção brasileira; o São Paulo mantendo filho de Dorival como interino; a disputa por Vojvoda; e o Augusto Melo explicando a desistência por Gabigol.

Destaques do dia

Dorival na seleção brasileira. O técnico vai acertar os últimos detalhes de sua rescisão com o São Paulo para iniciar o trabalho visando a Copa do Mundo de 2026, segundo publicou o colunista do UOL, André Hernan. Dorival disse ser 'um sonho pessoal'.

São Paulo mantém Lucas Silvestre como interino. Ele ficará no cargo até a chegada de um novo profissional. A decisão foi pensada tendo em vista a estreia do time no Paulista, que acontece no próximo dia 20, contra o Santo André.

Disputa por Vojvoda. O São Paulo coloca o técnico argentino como 'plano A' após a saída de Dorival. No entanto, Vojvoda reiterou sua vontade de cumprir o contrato vigente com o Fortaleza e afastou a possibilidade de negócio com o tricolor paulista.

Corinthians desiste de Gabigol. "Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians. Mas tem um limite", disse Augusto Melo, presidente do Corinthians.

Outras notícias

As movimentações do Palmeiras na janela. O clube já acertou a contratação de três jogadores — Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista — e encaminhou a venda de outros dois atletas — Artur e Kevin.

Inter fecha com Ivan. Ele assinará vínculo definitivo de três temporadas após realizar exames médicos. O Colorado atravessou o América-MG e venceu a concorrência na negociação do goleiro ex-Corinthians.

Corinthians quer mais reforços. A ideia da nova diretoria é reformular o elenco e preencher todas as carências identificadas pela comissão técnica. O clube tem dois alvos para o ataque: um centroavante e um jogador de beirada.

Continua após a publicidade

Ferreirinha é aguardado no CT do São Paulo. O jogador deve ser apresentado amanhã (8) para iniciar sua trajetória no clube. O atacante aceitou a proposta tricolor e assinou contrato válido por quatro anos com o clube do Morumbi.

Deixe seu comentário

Só para assinantes