Tchê Tchê cita São Paulo e exalta Palmeiras ao lamentar tropeço do Botafogo

O volante Tchê Tchê citou a queda de desempenho do São Paulo no Brasileirão de 2020 ao ser questionado sobre como superar a derrocada do Botafogo na última edição. Ele também destacou que o Palmeiras tem méritos por ter conquistado o título neste ano.

O que ele disse

Como superar? "Acontece, em 2020, no São Paulo, aconteceu a mesma coisa. No ano seguinte, consegui ganhar tudo. É assim tanto no futebol quanto na vida, no esporte se perde muito mais do que se ganha. Claro que ficam lembradas as vitórias, os títulos, mas o futebol é assim".

Nova oportunidade: "Ficamos chateados por não termos vencido, mas a vida tem que seguir. A gente tem oportunidade grande no ano que vem de continuar fazendo história, continuar fazendo o torcedor voltar a sonhar, que é algo que a gente fez durante boa parte do Brasileiro".

Méritos do outro time: "A equipe que venceu [Palmeiras] tem seus méritos também. Equipe forte, vem sendo treinada arduamente, vem ganhando títulos. Muito fácil falar que o Botafogo perdeu, e não que a equipe que venceu é gigante".

A gente pede desculpa por não ter conseguido, mas o que posso dizer, individualmente, é que deixei tudo o que podia. Se em algum momento faltou como grupo, pode ter certeza que não foi algo pensado. A gente entregou tudo, mas não deu. É tudo muito recente, tem que ter discernimento para falar, qualquer palavra pode ser interpretada de uma maneira errada. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste time. Espero que sirva de lição, de aprendizado, que ano que vem a gente seja mais forte

Tchê Tchê

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora